sábado, 15 de novembro de 2014

Concertando o cabelo Manchado/Chumbado/Roxo - Parte 2

Oi meninas...

Como vocês viram no último blog, eu acabei manchando e depois deixando roxo o meu cabelo. Pois é, por um erro deixei ele manchar e na tentativa de concertar acabei deixando roxo. No fim do último blog eu já havia conseguido tirar o roxo e meu cabelo estava cinza. Agora vou mostrar pra vocês como eu consegui retornar ao loiro e sem manchas.

Vamos lá...

Eu usei novamente a Shampuzada (receita no blog anterior) só que dessa vez com o shampoo antiresiduo da Aqua Flora.

Descolorante Azul + Oxigenada +  Antiresiduo 
Apliquei nos cabelos úmidos, massageei por 5 minutos e deixei agir por mais 10 minutos, enxuguei, lavei só com o antiresiduo e apliquei a touca de gesso (receita postada no blog), deixei agir por 1h e enxaguei apenas com água, depois sequei e pranchei.

Quase não tive danos, o cabelo não arrebentou nem ficou elástico,  tive pouco ressecamento e perda de brilho, nada que algumas hidratações não resolvam,  e o resultado final foi o esperado, voltei para o loiro até mais claro do que já era e sem nenhuma mancha.


Resultado final: Loiro ultra claro.



Espero que curtam as dicas e que possam ajudar... 
Beijos e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário