quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Matizando o cabelo Descolorido/Amarelado


Olá meninas, voltei... rs'

Bom, como vocês viram, eu fiquei sumida uns dias, pois é, eu estava dando uma boa hidratada no meu cabelo antes de voltar a "mexer" nele. Como vocês viram na ultima postagem do blog, eu precisei praticamente descolorir meu cabelo para retirar o manchado de roxo e depois disso o cabelo ficou frágil e precisava de cuidados antes de qualquer processo químico. Mas, depois de alguns dias de hidratação e cuidados profundo, eu voltei e vou contar pra vocês como tirei o amarelado do meu cabelo com o "Desamarelador da Alta Moda".

No ultimo blog meu cabelo havia ficado assim... Amarelo!!!

Usei pela primeira vez o desamarelador da Alta Moda, que é bastante conhecido e bem recomendado... É fácil de usar (igual a coloração normal), o tempo do processo é rápido (em média de 20 a 30 minutos) e os efeitos são bons.

Eu usei 2 caixinhas no meu cabelo, pois ele tem um cumprimento razoável e também porque não gosto de arriscar ficar com alguma parte sem aplicar.

A caixa vem com uma oxigenada de 10 volumes e a coloração. Custa em média R$10,00.

Esse é o efeito que a caixa promete, mas lembrem-se, a caixa é só pra você ter uma ideia, nunca fica igual e o resultado varia para cada tipo de cabelo.

Apliquei o produto no meu cabelo, massageei por uns 3 minutos e já enxaguei, porque? porque meu cabelo sofreu varias decapagens e está sem pigmentação e com as cutículas abertas, ou seja ele absorve tudo que é colocado nele e por isso pegou muito rápido o tom e em algumas partes já estava chumbando. Mas em um cabelo colorido comum ou natural o tempo recomendado é de 20 a 30 minutos, mas vai muito do olhômetro mesmo e de cada tipo de cabelo, enfim. Depois de massagear, eu enxaguei, lavei com o shampoo antirsiduos e hidratei o cabelo normalmente.

O resultado foi esse, um loiro puxado para o platinado.

Resumo: O produto é bom, de uma marca de qualidade, é barato, fácil de usar, tem um efeito rápido e cumpre o que promete. Retirou todo o amarelado do meu cabelo e o melhor sem agredir, pois a oxigenada é bem fraca e a coloração serve como uma banho de brilho. Super recomendo!!!



Bom meninas, era isso, esperam que curtam a dica e que possa ajudar... Em breve, voltarei com dicas de cauterização! Aguardem..




Nenhum comentário:

Postar um comentário