segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Hidratação + Reparação Total Morte Súbida = Cabelos restaurados

Oi meninas...

Como vocês viram na ultima postagem na tentativa de escurecer meu cabelo acabei danificando-o demais e depois do uso de tanta química minha unica opção agora era cair de cara em um tratamento intensivo de hidratação e reparação dos fios danificados. E na busca por produtos realmente bons eu acabei tropeçando em um verdadeiro achado que se mostrou simplesmente maravilhoso e hoje a postagem é todinha sobre isso, então vamos lá...

MORTE SÚBITA - LOLA 
Nosso tratamento Morte Súbita é assim: ou você ama ou ainda não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias dos cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. Ele não é ave Maria mas convenhamos, é cheio de graça. Perfumado, macio e gostoso, é tão mas tão maravilhoso que você vai rezar por uma morte lenta: nem adianta, seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos.
Esse é o slogan desse produto maravilho que eu acabei descobrindo em uma perfumaria onde sempre compro os produtos para o meu cabelo que por sinal tem de tudo e eu descobri também que ela tem outras lojas espalhadas por ai, seu nome é Monamie, para quem souber de alguma perto de casa corre lá que você vai achar de tudo e um pouco mais. Mas vamos lá, como vocês viram no slogan o tratamento Morte súbita promete milagres para os cabelos detonados e eu preciso dizer ele cumpre aquilo que promete. Experimentei a Super Hidratação e a Reparação Total e ambos são absolutamente magnificos e fizeram um verdadeiro milagre no meu cabelo.

Máscara Super Hidratante - Preço: R$50,00


Reparação Total - Preço: R$70,00

A máscara hidratante é super consistente e tem um cheiro maravilhoso, uma pequena quantidade já é suficiente para deixar os cabelos macios e perfumados, alguns minutos depois você já percebe a maciez e leveza nos fios. E a reparação total é um leite em spray também com um cheiro maravilhoso e que simplesmente restaura os cabelos detonados pela química. O resultado é inacreditável, o cabelo fica macio, leve, sedoso, solto, "inteiro", com as pontas seladas, um aspecto super saudável sem nenhum vestígio de pontas duplas ou cabelos secos. O preço pode assustar de inicio mas acredite, vale cada centavo e vem em grande quantidade, a máscara hidratante dura aproximandamente 1 mês e a reparação total o dobro disso, claro, dependendo da quantidade de vezes que você for usar, lembrando que é um tratamento para reparar cabelos danificados e tudo em excesso é prejudicial, para cabelos não danificados o uso deve ser em menor frequencia, já que não há a necessidade de um tratamento intensivo, portanto, usem com moderação!

Como eu usei nos meus cabelos:

Bom, nas fotos pode até não parecer mas os meus cabelos ficaram verdadeiramente detonados depois dessa ultima experincia com tinturas, pigmentação e decapagem. Houve corte químico, muita quebra, pontas duplas, fios elásticos e um ressecamento que eu nunca havia visto igual. Dessa vez eu pensei: "Meu Deus, destrui meus cabelos! E agora?" Mas a resposta veio a galope e com um nome nada convencional "MORTE SÚBITA". O kit é formado pelo shampoo hidratante, a super hidratação e a reparação total, ela conta também com o Dream Cream que ajuda na reparação dos fios e não posso deixar de falar do creme de pentear "Milagre", sim, esse é mesmo o nome do creme e não é propaganda enganosa. Por enquanto estou fazendo uso apenas destes dois (hidratação e reparação), mas pretento em breve ter a linha completa.

Agora, vamos falar de como usei essas maravilhas no meu cabelo.

1° A lavagem: eu sempre recomendo o uso de shampoo antiresiduo antes de uma hidratação para fixar melhor o tratamento, mas em cabelos muito danificados como o meu, o uso do antiresiduo só iria agravar a situação, portanto é recomendado nestes casos o uso preferencialmente de um shampoo hidratante ou um shampoo neutro. Só que, eu estou fazendo uso de um desamaelador da Bioderm para ajudar no processo de coloração do meu cabelo e por isso fiz uso dele que por sinal é muito bom, mas daqui a pouco falamos disso. Então, eu apenas lavei o cabelo normalmente, enxaguei e retirei o excesso da água com a toalha mesmo.

2° A Super Hidratação: Eu apliquei a máscara super hidratante nos cabelos, massageando mexa por mexa, depois passei um pente para certificar que todo cabelo havia recebido o produto e deixei agir por umas 6 horas kkk' Mas não é pra tanto, eu coloquei o creme no cabelo e fui passar o dia pois estava muito calor e eu só iria utilizar o secador na parte da noite quando estivesse mais fresco, mas você pode deixar ele agir de 30 minutos à 1 hora que já será suficiente. Depois disso enxaguei bem apenas com água e retirei novamente o excesse com a toalha.

3°  A Reparação Total: Com os cabelos desembaraçados apliquei o spray da raiz as pontas, massageei as mexas e passei o pente, deixei agir uns 10 minutos e sequei o cabelo apenas com a mão mesmo, sem o uso de escova, deixei esfriar e passei a prancha de 4 a 5 vezes em cada mexa (mexas largas) e pronto meu cabelo estava restaurado em apenas uma aplicação como diz a embalagem. Claro que ele ainda precisa de muitos cuidados para voltar ao normal, mas o efeito me deixou boqueaberta porque a recuperação dos fios era nitida e clara, vocÊ não via as pontas duplas as mexas com corte químico nem os fios quebradiços e rebeldes que normalmente aparecem ainda mais com o efeito da chapinha, um verdadeiro milagre!

Cabelos já frios, após o término da escova.

OBS: Pois é, como vocês podem ver, após 4 lavagens e uma ida á praia, meus cabelos voltaram ao loiro claríssimo acinzantado... Eu sei que é muito dificil sair desse tom, mas anota ai, eu perdi essa batalha mas não a guerra haha'


Bom meninas, essa foi mais uma das minhas experiencias e dicas para vocês, espero que tenha curtido e que possa ajudá-las muito...

Beijo grande e até próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário