sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Testando "Aussie 3 Minute Miracle" - Creme de Hidratação Profunda em 3 minutos - Produto Importado

Oi meninas...
                       
Hoje eu vou falar de mais um produtinho que eu descobri e coloquei na listinha dos que tem me ajudado a recuperar meu cabelo danificado, o Aussie 3 Minute Miracle eu, particularmente, não faço uso de produtos importados, não tenho nada contra, mas uso apenas aquilo que conheço, mas este foi uma exceção a regra. Na verdade eu não o descobri, foi ele quem me achou. Como? Eu sou tão obcecada pelo meu cabelo que meu "Love" viu este produtinho e resolveu me presentear com ele. Olha que fofo rs' Pois é, um amigo dele revende alguns produtos importados e falou deste milagroso tratamento e ele acabou comprando mesmo sem nunca ter ouvido falar e eu experimentei e simplesmente adorei. No começo eu pensei: "tadinho, foi enganado e agora eu vou ter que usar esta porcaria e dizer que gostei. Tomara que meu cabelo não caia" mas durante a aplicação já mudei de ideia e vocês vão saber agora o porquê. 

Vamos lá...

Aussie 3 Minute Miracle é uma máscara intensiva de cabelos, para deixá-los hidratados e cheios de brilho. Ideal para uso em cabelos quimicamente tratados, ele recupera os danos causados ao cabelo por produtos químicos. Se o seu cabelo está seco, sem brilho e com a aparência de mal tratado, ele é a pedida perfeita para mudar totalmente esse quadro.
O Ausie 3 minute (no português, Aussie 3 minutos), como o nome já sugere, precisa de apenas 3 minutos para dar o resultado esperado. Ele é super cheiroso (eu achei que tem cheirinho de bala, beeem docinho), deixa o cabelo solto, macio, sedoso e com caimento, mesmo depois da escova e prancha o seu perfume permanece e os cabelos ficam com um efeito super natural, nada pesado e sem movimento como alguns produtos deixam e você pode encontrá-lo num preço que varia de R$20,00 a R$60,00 reais, mas segundo fontes, nos EUA ele sai por 4 dólares ou seja, mesmo com todas as taxas de importação ele chega no Brasil por menos de R$20,00 portanto, peça um desconto na hora da compra rs'

Este é o que eu usei, com 3 vezes mais hidratação.


Como Usar
Basta aplicar no cabelo depois de lavá-lo com shampoo e esperar agir pelo tempo citado acima (3 minutos). Para retirá-lo, primeiro usar água morna e, logo em seguida, água fria (eu retirei apenas com água fria pois a água morna tende a deixar os cabelos opacos, mas a embalagem sugere que seja feito com ambas).

Quantidade de aplicação 
Ele  é super concentrado e dura muito, diferentes dos comuns, que são fluídos demais e é preciso aplicar uma quantidade maior. Sua textura é densa, concentrada e, por isso, é preciso que você use menos do condicionador para já ter o resultado esperado. Um pouquinho na palma da mão já é suficiente para todo o cabelo.

Composição
O Aussie Moist 3 Minute Miracle vem com um toque de óleo de Aloe Vera, Semente Natural de Jojoba Australiana e alga marinha da Autrália.

Componentes Técnicos
Water/Eau (água);
Stearyl Alcohol (álcool cetoestearílico);
Cyclopentasiloxane (silicone volátil);
Cetyl Alcohol (álcool graxo)
Stearamidopropyl dimethylamine (agente condicionante);
Dimethicone (silicone capaz de se espalhar facilmente o produto sobre os fios)
Ecklonia Rodiata Extract (alga marinha Australiana);
Aloe Barbadensis Leaf Juice (Aloe Vera ou Babosa);
Simmondsia Chimensis Seed Oil (Jojoba);
Glutamic acido (ácido glutâmico ou glutamato);
Fragrance/ Parfum (fragrância/perfume);
Benzyl Alcohol (álcool benzílico);
EDTA (Ethylenediamine tetraacetic acid, no português ácido etilenodiamino tetra-acético);

Minha Opnião
Ele cumpre o que a marca promete. Deixa os cabelos hidratados, revigorados e super cheirosos. Pelo menos no meu cabelo que está bastante danificado, ele fez um efeito maravilhoso e surpreendente. Portanto eu super recomendo

Onde Encontrar 
Ele pode ser encontrado com revendedores ou na internet, no site oficial ou em terceirizados, no mercado livre por exemplo você encontra toda a linha. O meu é o condicionador profundo com 3 vezes mais hidratação, existe o comum, o com 10 vezes mais hidratação, o para cabelos coloridos e alguns outros. Basta pesquisar e se apaixonar.


O resultado no meu cabelo: Produto Aprovado!





Bom meninas, a dica de hoje foi essa... Espero que tenham curtido!
Beijos e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário