sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

"Qual a cor/tom atual do meu cabelo"

Oi meninas...

Algumas pessoas ficaram curiosas sobre qual a nova cor/tom do meu cabelo, por isso resolvi escrever aqui no Blog como cheguei  ao meu loiro atual.

Vamos lá...

Como vocês viram, eu fui do platinado ao loiro escuro com a pré-pigmentação e totalização no tom 8.31 e 8.10, depois com a ajuda da decapagem/shampoozada (receita no Blog) eu fui para o loiro médio. Depois disso eu hidratei bastante o cabelo e então dei um banho de leite (receita aqui no Blog)  para chegar ao meu loiro atual. Simples assim! O passo a passo dessa transformação, as dicas e técnicas utilizadas e todo resto envolvido no processo, você encontra aqui no Blog.

Esse é o tom atual do meu cabelo.

E o antes e depois para vocês compararem!


Qualquer dúvida vocês podem tirar aqui no Blog ou me perguntar!

Beijos meninas e até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário